Eu e minha irmã estávamos reclamando do Assugrin, falando que era difícil de pingar e que a tampa estava caindo toda hora nos nossos copos assim que tentávamos pingar, super-adoçando os nossos cafés com leite. E para resolver o problema, sugerimos trocar o adoçante para o Zero Cal.
Meu pai, ouvindo nossas reclamações, disse que não precisava, que o adoçante era ótimo, que nós estávamos implicando com o adoçante. Então ele pegou o adoçante e foi pingar as gotas no seu copo. Assim que ele virou o adoçante e apertou para pingar, a tampa caiu dentro do copo dele junto com um bocado de líquido que estava dentro do vidrinho. Eu e minha irmã começamos a rir dele, e ele ficou muito irritado com o que tinha acontecido.
Como ele ainda não tinha posto o café, o adoçante estava sozinho no copo junto com a tampa, ele tirou a tampa de dentro do copo, e virou o líquido do adoçante no vidrinho. Depois, para garantir que a tampa não caísse, colocou um pedaço de saco plástico em volta da base da tampa (como um veda-rosca), e colocou a tampa de volta no vidrinho.
Logo em seguida ele ligou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Assugrin e reclamou com a atendente que a embalagem deles estava péssima, falou do que quase aconteceu com ele (café super-adoçado) e exigiu melhorias.
Depois desse dia, ele nunca mais quis saber de Assugrin e passou a comprar o Zero Cal.
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