quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vingança + ou - sucedida

Certa vez, quando fui viajar pela 1ª vez sozinha, vi uma oportunidade para aprontar com a minha irmã. Minha idéia era vingar-me do fato de que ela punha sempre o celular para despertar super cedo (lá pelas 4:30, 5:00 da manhã), o qual quando despertava ficava tocando até morrer, pois ela nunca acordava e eu tinha que ficar aturando aquele barulho todo santo dia (inclusive aos domingos).
Como eu ia viajar de noite, e não ia dormir e amanhecer em casa, fiz o seguinte: no dia anterior baixei da internet uma música chinesa ou japonesa super enjoada e chata de ouvir (que uns amigos meus tinham me mandado) e salvei no meu celular. Em casa, checando a mala para ver se eu não tinha esquecido de pôr nada, peguei o celular dela e troquei o toque do despertador, deixando ele programado no horário que ela tinha posto, colocando-o de volta nas coisas dela.
Depois de dar uma última ajeitada na mala (e armar a arte), tomei banho, me vesti, jantei e esperei até dar a hora de eu ir para a rodoviária pegar o ônibus. Dada a hora, minha mãe me deixou na rodoviária e se despediu de mim, pedindo para mim ligar assim que chegasse no meu destino.
Peguei o ônibus, amanhecendo na cidade para onde estava indo. Desci do ônibus, e fui 1º me ajeitar (tomar um café da manhã e fazer check-in no hotel). Depois, liguei para a minha mãe para avisar que eu tinha chegado e estava bem.
Antes de desligar, ela me perguntou se eu tinha feito alguma arte com a minha irmã. Eu falei que não. Ela encerrou a ligação e mandou-me me comportar.
Quando eu retornei para casa, minha irmã com raiva de mim, querendo me matar, veio me perguntar se eu tinha trocado o toque do despertador dela para ela acordar cedo. Assumi, falando o porquê. Ela não gostou, e continuou a pôr o celular para despertar super cedo, porém escondendo-o de mim para eu não aprontar com ela de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário