Na hora eu estranhei, dizendo que não havia notado nada de diferente no meu rosto. Então ela me mostrou as manchas e me disse que eram melasmas, as quais são manchas que surgem no rosto em decorrência da exposição ao sol e/ou alterações hormonais da gravidez (ver mais em Drauzio Varella: Melasma).
Explicou também que elas não iriam sumir e que se eu não tomasse cuidado poderiam piorar, ficando mais escuras. E indicou um protetor solar para mim usar, dizendo que o uso diário iria evitar que mais manchas daquelas surgissem.
Inclusive, falou também que ela usava o produto e atestou que ele era bom. Como eu tenho muita confiança nela (ela me conhece desde a adolescência), e ele estava de promoção, comprei o protetor que ela indicou: o Renew Solar Advance Ultra Matte, com cor.
Um mês depois depois de fazer o pedido, o produto chegou trocado: foi mandado outro protetor no lugar. Ela ficou com ele e pediu o que eu comprei novamente. No mês seguinte, finalmente chegou.
E logo comecei a usá-lo. Gostei bastante! Tem um alto fator de proteção, bom rendimento (basta um pouquinho de nada passar em toda a face) e deixa a pele macia e hidratada.
Sem contar que a cor bege média se adapta bem à cor da pele e dá uma aparência jovial para o rosto. E o preço, apesar de caro (uma embalagem com 50 ml custa R$44,99), compensa a longo prazo, uma vez que o produto dura bastante tempo (mesmo usando todos os dias).
O único contra é que ele não pode ver água: um simples suor é o suficiente para remover o produto da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário