quinta-feira, 5 de abril de 2018

Teste: Renew Solar Advance Ultra Matte com Cor

No final do ano passado, fui no salão de beleza que frequento há anos e dei um up no visual. Durante o tempo que estive lá, a pessoa que me atende me avisou de umas manchas bem claras que estavam aparecendo no meu rosto, por causa da gravidez.
Na hora eu estranhei, dizendo que não havia notado nada de diferente no meu rosto. Então ela me mostrou as manchas e me disse que eram melasmas, as quais são manchas que surgem no rosto em decorrência da exposição ao sol e/ou alterações hormonais da gravidez (ver mais em Drauzio Varella: Melasma).
Explicou também que elas não iriam sumir e que se eu não tomasse cuidado poderiam piorar, ficando mais escuras. E indicou um protetor solar para mim usar, dizendo que o uso diário iria evitar que mais manchas daquelas surgissem.
Inclusive, falou também que ela usava o produto e atestou que ele era bom. Como eu tenho muita confiança nela (ela me conhece desde a adolescência), e ele estava de promoção, comprei o protetor que ela indicou: o Renew Solar Advance Ultra Matte, com cor.


Um mês depois depois de fazer o pedido, o produto chegou trocado: foi mandado outro protetor no lugar. Ela ficou com ele e pediu o que eu comprei novamente. No mês seguinte, finalmente chegou.
E logo comecei a usá-lo. Gostei bastante! Tem um alto fator de proteção, bom rendimento (basta um pouquinho de nada passar em toda a face) e deixa a pele macia e hidratada.
Sem contar que a cor bege média se adapta bem à cor da pele e dá uma aparência jovial para o rosto. E o preço, apesar de caro (uma embalagem com 50 ml custa R$44,99), compensa a longo prazo, uma vez que o produto dura bastante tempo (mesmo usando todos os dias).
O único contra é que ele não pode ver água: um simples suor é o suficiente para remover o produto da pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário