Acreditando que ela estava para chegar, não tomei nenhuma providência. No entanto, as cólicas foram ficando intensas, querendo passar do nível moderado de dor. Meu marido, preocupado comigo, pediu que eu comprasse um teste de gravidez de farmácia, para ver se eu estava grávida.
Atendendo ao pedido dele, fui na farmácia e comprei o teste mais simples e barato que havia. E assim que cheguei em casa, abri a embalagem e fiz o teste. Deu positivo.
Então, ambos preocupados se o teste estava falando a verdade, providenciamos o de laboratório no dia seguinte. Também deu positivo.
Ele ficou feliz, e eu um pouco assustada, pois não estava planejando um segundo filho para agora. Ainda estou absorvendo a notícia, mas em relação à primeira gravidez (ver mais em desabafo de uma mãe torta), estou digerindo melhor.
Ainda não sei de quanto tempo de gestação tem, mas provavelmente estou no comecinho mesmo. No momento estou sentindo enjôos leves, cólicas, cabeça pesada, queimação leve no estômago, um pouco de inchaço na barriga (parece que estou grávida de mais tempo) e tendo um pouco mais de espinhas do que o normal nas bochechas e no queixo.
Agora é aguardar a consulta do médico e fazer os exames para saber mais informações sobre esta gravidez.
Parabéns Carol, passei pela mesma situação, tive uma segunda gravidez de surpresa, ainda estava me recuperando a avalanche do primeiro bebê, que tinha acabado de fazer 1 aninho.
ResponderExcluirPosso dizer que vai ser difícil, super, porém o amor que você vai sentir irá fazer tudo parecer mais simples.
Beijos e tudo de bom!
Mãe do Steve e Davi
Obrigada!
Excluirparabens carol
ResponderExcluirobrigada!
Excluir