Eu fiquei surpresa, pois ele nunca me contou desta carta: ele sabia da minha, já que no dia do nosso casamento ele foi arrumar a casa para me receber, e como as minhas coisas já estavam lá, ele sem querer achou.
Desde que a descobriu, ele me falava que não gostava muito dela, pois ela o lembrava da nossa separação. Mas em nenhum momento ele me contava da dele, e eu também nunca a encontrei, pois não sou de ficar mexendo muito nas coisas dele.
Então, quando decidi abrir este episódio para vocês, leitores, ele me mostrou a carta dele, e me deixou compartilhar com vocês os sentimentos dele:
"O que dizer? Não sei o que falar, só sei que eu estou sofrendo, sofrendo muito.
Terminei com o amor da minha vida porque agi como um idiota, mas infelizmente não tem como voltar no tempo para corrigir a burrada.
Queria não ter falado aquelas palavras, queria ter agido com mais compreensão e amor, mas preciso entender que não posso corrigir o passado, mas posso seguir em frente com uma dor que não se cala.
Estou reunindo coragem para ir falar com ela, olhar nos olhos e dizer que eu a amo muito e que ainda quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
O grande problema é que não sei como me aproximar, pois ela não quer me ver nem falar comigo.
Vou ter paciência e esperar cada dia que for preciso para reconquistá-la, pois não vou desistir do meu amor, não vou desistir de alguém que lutei tanto para ficar do seu lado.
O que eu posso dizer é que estou aguardando a oportunidade para olhar em seus olhos e dizer mais uma vez que a amo e que ela é a mulher da minha vida, que nada vai me fazer mais feliz que amá-la mais uma vez."
Nenhum comentário:
Postar um comentário